"Hands and feet."

Tradução:Mãos e pés.

May 4, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Laurent_Rod.1

Esse áudio está péssimo.


onirodeteb

Não distingui o s


AnaHusky

Áudio horrível, eu ouvi hands and teeth, parem de colocar essas crianças falando, não dá entender nada pq elas falam muito rápido e muito fino.


WallaceMusic

Foi exatamente o que eu ouvi. Complicado.


SusanLopes4

Hand não está no plural quando fala devagar.


Murilo_de_Souza

Talvez porque ele esteja ligando o "s" de "hands" com a letra "A" de "And"

"Hands and feet"

"RÁnzãndFiit"


fabianasantos22

Na verdade está sim, se você escutar bem vai perceber.


Vahsz

Porquê Hands está no plural e feet não?


WarsawWill

"feet" é o plural irregular de "foot" - "one foot, two feet"


fabianasantos22

Tive um pouco de dificuldade nesse áudio, no começo eu estava ouvindo "pants" ao invés de "hands".


marialeticia1

Não consigo falar pelo aplicativo no notebook

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.