"Seu dedo dói?"

Tradução:Does your finger hurt?

May 4, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


savo.ferre

Não seria: Do?


UserBob

Seu dedo = ele. Your finger (it). Terceira pessoa do singular. Neste caso utiliza DOES.


JanineVale7

Por que não termina com "hurts"?


Amandinha2911

O verbo does já está conjugado (ele sem conjugar é do). Então hurt fica normal, sem conjugar.


MauriFdoCa

Também queria saber


Amandinha2911

O verbo does já está conjugado (ele sem conjugar é do). Então hurt fica normal, sem conjugar.


MarileaM.d1

O professor falou , que na pergunt usa-se o Did !


WarsawWill

No passado, sim. Mas esta frase está no presente, então é "does".


AlzenirCas

Porque já usou o 'does',


mirianvita5

Quando usar "does"?


Vanessa734959

Se fosse no plural eu poderia escrever "Do your fingers hurts?"


84069279

Hi, Vanessa734959!

Ok, mas com uma pequena observação:

"Do your fingers HURT?" (seus dedos doem?)

Keep going on! Good learning!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.