1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não fiz nenhuma aula de h…

"Eu não fiz nenhuma aula de história."

Tradução:I didn't take any history classes.

May 4, 2019

17 Comentários


Tahani-AlJamil

Pelo que sei sempre a palavra Any deve ser concordada no plural mesmo se tratando de singular. A palavra Any exige isso em ingles


SellSergio

Eu não tive nenhuma "aulas" de história. Porque classes está no plural?


WarsawWill

Reflete uma diferença um uso entre os dois idiomas.

Veja mais aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/28002587


wanilcem.p

"I didn't do any history classes" não pode ser considerada uma resposta correta?


Murilo_de_Souza

Sim :) do e take :)


RonaldoMajuste

"I didn't do any history classes" Deveria ter sido aceito. O google aceitou como resposta correta e você não, DUO. Vou reportar....


AntonioFre482407

Porque classes tem que está no plural? Ja que não apresenta plural ns frase em inglês.


MarileaM.d1

Nao aparece o Take no quadro ! Duo what happy ??


Barbosa709114

I didn't take any history class Alguém pode me ajudar,


Aci.Jr.

Eu tambem errei...mas apendi que ANY se relaciona sempre a plural


Nrio12

mas qual é a diferença entre take e do ?? alguém


paulocesar133057

Sao termos q. Só vamos entender, quando conhecer o idioma na sua essencia. !!! ( do e take). Vamos ficar na nossa aprendizagem doméstica!!!


Alex12110

Essa realmente não entendi o "Take" nessa expressão.


felipe170996

Não entendi a necessidade do take


JooIgorLop1

Quando any acompanha qualquer substantivo contavel, este vai para o plural( embora achemos a tradução estranha). Se for incontável fica no singular mesmo.


[conta desativada]

    Que coisa maluca. A frase está no singular e tem que escrever no plural


JosJderDan

    Como disse WarsawWill, acima, "Reflete uma diferença um uso entre os dois idiomas".

    Temos que aceitar que o inglês é muito diferente do português.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.