"Eles estão comprando alguma coisa?"

Tradução:Are they buying anything?

May 4, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


thiagosilvasc

something: so se usa em frases afirmativas e em interrogativa quando se saber que a resposta vai ser boa como um sim anything: usa se em frases afirmativas quando se fala qualquer coisa, na negativa quando se diz nada, na interrogativa quando se quer alguma coisa se aprendeu alguma coisa etc nothing: quase igual anything so que com anything precisa colocar o verbo exemplo anything: i don t need anything( eu nao preciso de nada) nothing: i need nothing ( eu nao preciso de nada ) no nothing nao precisa usar a negaçao duas vezes uma vezes ja é util


sandracamara900

Poderia usar o something ?


WarsawWill

Como simples pergunta pedindo informação, usarímos "anything" aqui. Mas se tivéssemos a ideia que sim eles de fato estivissem comprando alguma coisa, podemos bem usar "something".

Geralmente usamos "something" em perguntas quando pensamos que a resposta provavelmente vai ser "sim".


alunadoduo

Qual a diferença entre "buy " e "get"?


denibardi

Buy = comprar; Get = obter, adquirir, comprar, conseguir...


Renan8116432

Ah, poque coloco o "they're" e nao vai, mas quando eu coloco "are they" vai. Não é a mesma coisa ?


denibardi

They are - forma afirmativa Are they - forma interrogativa


Daniel892724

"Do they are buying something" está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.