"Eles não terminaram a conversa deles ainda."

Tradução:They haven't finished their conversation yet.

May 4, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jackson__Daniel

Eu pensei que yet só seria utilizado para perguntas. Como irei saber quando usar o "already e yet".


Picalove29

Yet= já, para perguntas(interrogação) e aparece sempre no fim da frase.

Yet=ainda, para negação(negativa) e aparece sempre no final da frase.

Already =já, para frases afirmativas e aparece na maioria das vezes antes do verbo principal. Também pode aparecer no final para reforçar a ideia.

Nota: lembre-se que que o verbo auxiliar é have. É colocado logo a seguir o sujeito para para as três palavras, yet, already e ever. Os exemplos estão nas perguntas. Siga isso. 08.20


brunocaab

Excelente explicação!


estefannyraiane

Eu pensava que só se usava "yet" para perguntas, e "already" para os demais?


Murilo_de_Souza

They said that their conversation will wind up when they choose a new idea.


HelenaIsab380475

porque não aceitaram: They´ve n´t finished their conversation yet.


ticotico6

Yes, correct


Badacastro

Por que não aceitar "the taking"? No lugar de conversation?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.