"I waited all day, and I didn't see the dentist."

Tradução:Eu esperei o dia todo, e eu não vi o dentista.

May 4, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rafaella_D

Eu esperei o dia inteiro e eu não vi o dentista. Não foi aceito e deveria ter sido.


James41780

Sim, deveria. Reporte.


AlAveC

Aqui no Brasil é normal esperar o dia inteiro pelo médico e ele não aparecer.


Maria696768

Ehhhhh Ehhhhh a sérioAlAveC?


FlawyerLawyer

Maria, eu confirmo o que ele disse. É 100% verdadeiro.


Maria696768

FlawyerLawyer,mas isso é incrível!Sempre pensei que AlAveC estivesse brincando! Normal? Em pleno século 21?Esses médicos devem ser muito ricos.....e não sabem o que é respeito. Situações dessas só vi em África,mas apareciam tarde..., tardissimo,mas apareciam. Não é comum em países que já visitei.Triste não é?Aqui,Portugal, a pandemia tem as costas largas....esperamos por tudo mas há sempre uma ligação ou mensagem a avisar. Obrigada Flawyer por responder ao meu comentário


Maria696768

:) muito obrigada FlawyerLawyer


AlAveC

Maria, aqui neste país acontecem coisas absurdas, não somente relacionadas à medicina. Eu me sinto envergonhado. Éramos para ser uma nação entre as melhores do mundo, mas infelizmente nosso sistema político não deixa.


Maria696768

AlAveC oi,infelizmente não é só aí. Países grandes que poderiam ser grandes países, estão nessa situação.Nasci em Angola, hoje é o dia da nossa Independência e até dói! Como eu te entendo! Também eu como portuguesa.Mas vamos nos animar! As vezes a revolta chega e não contemos né? Olha para só os USA! Mas não é eu olhar para os outros que resolvo a situação,verdade? Infelizmente isso acontece um pouco por todo o lado.Vamos manter nossos valores, e tentar em uma oportunidade que espero seja breve,fazer de nossos países aquilo que eles são: Grandes! Um abraço da minha metade brasileira:)


MaximilianoJ.

Quando em inglês usamos a expressão "see the doctor" não quer dizer que alguém vê o médico. Essa expressão é utilizada para mencionar que você ou alguém teve uma consulta com o médico. - I am sick. I need to see the doctor. Isso quer dizer que eu estou doente e preciso me consultar com um médico. - fica a dica.


James41780

E é exatamente a mesma coisa em português...


FlawyerLawyer

James, vdd. Kkkkkkkkk


AlexandreG659944

Eu espereibo dia todo e não vi o dentista. Está absolutamente correto. Quando usamos o verbo ver na forma "vi", significa "eu vi". Não necessariamente precisamos escrever "eu". Entenderam? Por favor incluam aqui um professor de português. Aprender inglês americano com um inglês que não fala português corretamente, é muito complicado. Obrigado


Mario678185

Tooth = dente Dentist = dentista Não é curioso?


DulceFerreira62

Vieram inspirar-se nos portugueses...senão seria TOOTHIST


jnbschneider

Qual a diferença? Todo dia ou dia todo...em português nenhuma


Reyfagundes58

Todo dia = todos os dias. É algo que se repete dia após dia. Ex: vou à igreja todo dia (todos os dias). O dia todo, é o período de 24 horas. Quando vou à igreja fico lá o dia todo.


Irineu536685

Aqui nos fazemos uma consulta. Nos USA eles veem o medico

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.