"How long have the lions lived in Morocco?"

Tradução:Há quanto tempo os leões moram no Marrocos?

May 4, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


__Augusto

Alguem sabe o porquê do 'have'?


WarsawWill

Esse é o tempo do Present Perfect, que se forma com "have" como verbo auxiliar, junto com a 3a forma, ou seja o particípio, do verbo principal.

Aqui temos um evento que começou no passado e dura até agora. Enquanto em português se usa o Presente aqui, com "há" ou "desde", em inglês usamos o Present Perfect, com "for" ou "since", p.ex:

"The lions have lived in Marocco for ten years"
- Os leões moram no Maroccos há dez anos

"The lions have lived in Marocco since 2009"
- Os leões moram no Maroccos desde 2009


PauloCavac1

Em português de Portugal é "em" Marrocos e não "no" Marrocos.


mira37295

To live aqui não seria mais adequado viver?


IsabelAkem3

Leões "moram"????!!! Usado para comunicação infantil Por que está errado "vivem"?!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.