"Andar na lambreta foi muito divertido."

Tradução:Riding the scooter was a lot of fun.

May 4, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcia349751

Porque não pode ser very fun


WarsawWill

Enquanto em português se usa um adjetivo aqui, em inglês usamos um substantivo, "fun", e com substantivos usamos "a lot of", ou aqui podemos também usar "great" - "it was great fun".

Usamos "very" com adjetivos e advérbios.

"Riding the scooter was very easy"
- Andar na lambreta foi muito fácil


ritawer

"Riding the scooter was very funny" não foi aceito, por quê?


[conta desativada]

    Funny=engraçado


Picalove29

    Fun já é adjectivo. Para não repetir dois adjectivos usagse o a lot of 12/20


unseoutros

    Why riding a bike and riding the scooter


sKG5mTtS

    Também não entendi Em uma frase anterior não aceitou a forma "riding the scooter" e agora aparece como sendo correta? Muito estranho


isiis.santos

    Se é "andar", no infinitivo, pq o verbo é "riding"?


AugustoSic1

    Verbo quando fica no lugar de sujeito, se usa o -ing.


Picalove29

    Foi boa a tua dica, Augusto. Abraços


andrea468518

    NO INGLÊS O VERBO QUANDO É SUBSTANTIVADO USA 'ING". SE FOSSE NO PORTUGUÊS DO BRASIL USARIA O ARTIGO ANTES DO VERBO E ELE SE TORNARIA UM SUBSTANTIVO.


A_Questioner

    Por que em alguns momentos ele diz que o correto é "riding a scooter" e em outros o certo é "riding the scooter"?


paulo951928

    "Andar de lambreta" não especifica qual lambreta então é A scooter. "Andar NA lambreta" está especificando. Então é The scooter


AntonioChaves15

    Divertido dá qualida ao ato de andar de lambreta. Então nesse caso funciona como adjetivo. Assim, não seria very em vez de a lot of?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.