"Eu usei várias folhas de papel."

Tradução:I used several sheets of paper.

May 4, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Qual a diferença entre

Start, Start up, Start off, e start out? Elas têm a mesma tradução em português, grato a quem responder!


Guilherme585122

I used "a lot of" instead of "several" and I don't know why it's wrong...


Sopah29

Poderia ser a lot of?


thales_011

"a lot of" representa quantidades grandes, "several" representa várias no sentido de um pouco mais que 5 unidades: http://dumarti.com/speak/a-diferenca-entre-couple-few-e-several/


Mauricyo20

O problema é que sem um contexto não dá pra saber. O próprio Duolingo colocou many nas dicas :/


Amandinha2911

i used several paper sheets? i used so many paper sheets?


TassyoBrito

"Deve sempre dizer "a sheet of paper", enquanto "a paper sheet" seria um lençol feito de papel. Aqui "sheet" é um substantivo partitivo, e esses geralmente se usam com "of" antes do substantivo principal., p.ex,

a slice of bread - uma fatia de pão a piece of cake - um pedaço de bolo" Warsaw Will.


TulioTsuruda

Neste caso não deveria "many" e "several", não é? Several não é usado para quando é algo que não seja possíve contar e Many é quando é algo que seria possível quantificar?

I did several things. I make many cakes.


Dejanildod

Qual diferença entre leaves e sheets? Não são folhas no plural!


FatimaMarr15

Não entendi o que tem de errado, se bem que a pronúncia tá diferente


ricardo47976

Por que não pode ser ..a lot of...?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.