"Elas não podem cuidar delas mesmas."

Tradução:They can't look after themselves.

May 4, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


cleijunior

"look after" poderia ser substutuído por "take care"?


LucasSoler10

Poderia. Ambos são sinônimos. Porém, a expressão a ser usada é "take care OF".


tania448623

"Look after" é um Phrasal verbs que é a combinação de um verbo com uma preposição ou advérbio. A tradução para "look after" é "cuidar". Alguns "Phrasal verbs" com o verbo "look", mas com certeza há muitos outros que por ora não me lembro: Look at = "olhar para"; Look for = "procurar"; Look after = "cuidar"; Look back = "relembrar".


Andrei331953

Look Like= parecer com


MarcosCWB2

Fantástica explicação. Tks


jayssondemetrius

Take care nao aceitou


Janaina24263

Porque você deveria ter escrito "take care of"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.