"You're welcome, see you tomorrow!"

Tradução:De nada, até amanhã!

May 4, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


P.PicaskyBR

Beleza , agora me respondam , como ficaria a frase: Seja bem vindo, vejo você amanhã! ? ????????


YvesWillamis

Welcome, see you tomorrow.


Alysson780267

Discordo da tradução. Na minha opiniao, seria: Você é bem vindo, vejo você amanhã!


WarsawWill

Ao pé da letra, sim, mas isso não é o significado aqui. Em inglês americano "You're welcome" é uma expressão fixa, dita em resposta a "Thank you" (Obrigado), assim como "De nada" em português.

A "Thanks for all your help"
- Obrigada por toda sua ajuda

B "You're welcome"
- De nada


Livia338038

That's what I want to say to WarsawWill: thanks for all your help.


LuciaMaria603885

Obrigada bem esclarecedor


Robert.RSO

Encare a expressão "You're welcome" como "Disponha" e você entenderá o sentido de De nada.


taniabergm

You are welcome , see you tomorrow. O que está errado?


Livia338038

Tânia, não há erro na sua frase. Ela está correta.


HenriCool

You're welcome, I'll see you tomorrow


sonia393575

You're welcome é traduzido por "DE NADA" ?


pudinzineo

sim, a frase "you're welcome" é traduzida como "de nada", "disponha", etc. a palavra "welcome" sozinha significa "bem-vindo"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.