"This is not my book."

Tradução:Este não é meu livro.

May 4, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


LilianNali2

O que este tanto de livro tem a ver com parentes? É pra fazer álbum de fotografia?


silvia.kne

O Duolingo não aceita a abreviação de não.


CarlosOliv298301

Nao aceita "Isto" só "Este". Pq?


CaiqueCout3

Já que é uma frase negativa, não devia ter um "don't" ou trocar trocar de lugar entre o verbo e o sujeito? Eu acho que to me confundindo com algo.


CarlosDani421193

não e precisa por causa do is


Lanpsi

Verdade e existe abreviações...


Cristina7053

Porque esta mulher fala bóck invés de falar bôk?


John.Sousa7

Alguém me fala o "this " tem som de "ves "


CaiqueDant

This tem som de *DíS"


Rosa691113

Também não entendi....


rosinaldo452023

Respondi certo e o duo nao aceirou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.