1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Skribante ĝin, mi lernis ĝin…

"Skribante ĝin, mi lernis ĝin."

Tradução:Escrevendo-a, eu a aprendi.

May 4, 2019

3 Comentários


Kraque12

"Eu a aprendi" ou simplesmente, "eu aprendi". São as respostas corretas.


Marcionilo.

Não é possível colocar o uso do verbo "aprender" com seu uso de forma plena, isto é, substituindo o objeto direto. Nesse contexto, a fim de princípios didáticos, e sintáticos, não é conveniente; mas obrigado pela sua sugestão.


mr47gs

Em Português, a colocação melhor do pronome , nesse caso, é antes do verbo.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.