"Eu respondi a todas as perguntas do livro didático."

Tradução:I answered all of the questions in the textbook.

May 5, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jeeh_19

Do = of the; in the = no


WarsawWill

Ao pé da letra, sim, mas idiomas funcionam de maneiras diferentes, e em inglês não dizemos "of the textbook", mas sim "in the textbook". Quando temos um superlativo com um subsrantivo no singular, usamos "in the" enquanto em português se usa "do/da":

"The largest class in the school"
- A maior turma da escola

"The laziest student in the class"
- O aluno mais preguiçoso da turma

Usamos "of the" falando de grupos no plural:

"The laziest of the students"
- O mais preguiçoso dos alunos


Lorival_Marques

Outra forma aceita é: I answered all of the textbook's questions. 31/05/19


enomisms

Eu respondi assim e o Duo considerou certo, apareceu mensagem verde falando que havia um pequeno erro em minha resposta e apareceu a a frase q eles colocaram lá em cima, mas a minha foi considerada.


MateusHono20

Eu respondi "from the textbook", e estava correta!.


LuciaMaria603885

Por que não "the textbook questions" ?


robson431579

Por que "all of" e nao "all the"


IzildaLenn

I answered all of the textbook questions...por que não?


JhuannKhad

I answered all the questions of the textbook, pq ta errado?


jvinicius_eng

I answered all asks from textbooks ( onde está o erro?)


MichaelDiogoh

" I did answer " Tá errado por que ?


Eduardofur

Queria entender tbm


MaduMarti

O "did" tem o mesmo significado e uso do "Do" (no caso, o did é o passado do Do) e o Do/Did/Does, são usados em perguntas e frases negativas. Neste caso, esta frase é afirmativa, então não há o uso do "did"


-Bonavoglio-

Por que não "I've answered"? Não tem tempo especifico.


TassyoBrito

Se vc respondeu todas as questões do livro, já finalizou tudo.


VinciosBra

"Eu respondi a todas as perguntas do livro didático"

I got a little confused with that answear. Why in the textbook instead of the or from the textbook?


robsongramos33

Não poderia ser "from the textbook"? Por quê?


jurvamotta

Hi,...I answereED ALL OF THE questionS IN THE textbook.... or....and... I answerED ALL THE questionS IN THE textbook.(According to Duo, these sentences are right.) What do you say?... Good job? Good study. Good luck.


AnaClaudia707659

Warsaw will , sua explicação me ajudou muito! Thanks.


Tharcisiottt

Em; "I answered every questions about the textbook" qual o erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.