"A equipe pode comer de graça?"

Tradução:Can the staff eat for free?

May 5, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mary81874

Porque não posso usar team ao invés de staff?


Chronoluz

Staff é usado para todo o pessoal (em relação ao lugar de trabalho) de uma empresa por exemplo. Team é mais usado com relação a esportes. Team também pode ser relacionado a trabalho, mas nesse caso é para grupos dentro de um staff, por exemplo marketing team, sale team e etc.


edmar257

Eu coloquei Can staff, sem o the. Qual a regra nesse caso?


TodGl

staff é substantivo e exige o artigo, verbos se usa sem artigo e sem to depois de modais.


Massolar

Ficou uma dúvida, por que não eats já que staff é terceira pessoa? Porque staff é coletivo?


Almeida.1987

Porque veio após o verbo modal CAN. O mesmo acontece com COULD, SHOULD, WILL etc.

She will have to work tomorrow.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.