"Você pode fechar as janelas, por favor?"

Tradução:Can you close the windows, please?

May 5, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MatheusRCamara

Quando usamos verbos modais como "can", "would", "should", etc, o verbo principal não carrega o "to" para ficar no infinitivo. O próprio verbo modal já tem a característica de colocar o verbo principal no infinitivo.


LucasdeMat19

Pq "close" e não "closed"?


PJX1RW

Closed significa fechado.


polarenglish

Qual a diferença entre closer or close?


MatheusRCamara

"Close" pode significar o adjetivo perto ou o verbo fechar; "Closer" significa mais perto.

Exemplo: This car is closer than that car - Este carro está mais perto do que aquele carro.


LusFelipeS690033

Can you "closed" the windows, please?

Can't use "closed" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.