"Eu coloquei meu sanduíche na mesa, e meu cachorro o comeu!"

Tradução:I put my sandwich on the table, and my dog ate it!

May 5, 2019

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


Hugo594910

o put nao deveria estar no passado tbm? Ou ele eh assim msm no passo?


veronicagamabr

Porque é "on" e não "in"? Alguém pfv poderia me dizer a diferença de ambas palavras?


Mozart.Andrade

On, sobre uma superficie , dias com o mes exatos In , dentro , ano , meses, paises alguns com o the depois como ....eua, Uk , holanda .... At para um lugar especifico , horas


Ponci.

the books on the table


Christiano100

O on dá ideia de estar na superficie. O in, de estar dentro


DouglasGandolfi

Por que nao posso dizer "I have put..." O que tem de errado?


JlioCsar427222

Seria "Eu tenho colocar..."


_Vituu

"Ate it" não seria eat?


WarsawWill

Essa frase está no passado, e o passado de "eat" é "ate".
Precisamos do pronome "it" (o) aqui, porque "eat" é verbo transitivo direto, e em inglés não podemos omitir o objeto direto.
Então:
"o comeu/comeu-o" = "ate it"


cristempor

Por que é "ate it" e não "ate its"? Não está se referindo ao sanduiche?


Estevo116748

What happened to your sandwich?

I put my sandwich ................

30/06/2020


Zizi120441

Coloquei "its" e deu errado, ou seja terminando o módulo sem entender nada!!!


DAVILIMA1608

Onde está o erro?


vanda765622

Coloquei a resposta certa e da incorreto gastei todas as vidas e contínuo dando incorreto


Felipe55131

Eu coloquei a frase certa (igual a resposta do Duo mesmo) e deu como errada sendo que está escrito a mesma coisa?! Erro no aplicativo, será?


DeiseCastr5

Eu respondi corretamente, igualzinho à resposta dada, incluindo a pontuação e foi considerada errada por duas vezes


NilsonFirm1

Eu também,acho que foi por causa de uma virgula


NilsonFirm1

Eu também,acho que foi por causa de uma virgula


AnnaRodrig9

Já que a primeira frase mostra o que ocorreu primeiro no passado, ela não deveria estar em past perfect em vez de simple past?


NeteGomes6

Eu coloquei certo mais não foi


NeteGomes6

Eu acertei e foi errado


Nanda916792

Coloquei exatamente a mesma resposta : I put my sandwich on the table and my dog ​​ate it... E deu errada


Juliana434209

ME: I put my sandwich on the table, and my dog ​​ate it! DUO: I put my sandwich on the table, and my dog ate it!


DielsonEva

Eu coloquei exatamente como o Duo e deu errado. Pena que não há como enviar o print.... Nada é perfeito. Mesmo assim este app é fantástico. Eu relatei o problema. Seria interessante que todos fizessem o mesmo.


GilsonVito2

Sinceramente eu não consegui ver onde que minha resposta está errada (I put my sandwich on the table and my dog ​​ate it)


derlifigueiredo

Minha resposta está idêntica à resposta certa, mas foi conciderada errada


LenitaNeot

Fiz exatamente a mesma resposta, porém sem a vírgula. Por isto está errado???????


NilsonFirm1

Por causa de uma virgula assinalou errada a resposta? Fa licença


nice121566

Respondi certo varias vezes, e diz que está errado, faço o que?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.