1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Japanoj en Japanio parolas l…

"Japanoj en Japanio parolas la japanan."

Tradução:Os japoneses no Japão falam o japonês.

May 5, 2019

3 Comentários


JussaraJSilva09

Celioluzverde eu consigo falar a frase, só achei um pouco trava língua, mas com prática vai melhorar !


aprendino

Eu coloquei "falam EM japonês" no final, e o exercício acusou errado...


Celioluzverde

O artigo "o" em Português é facultativo, quando nos referimos ao nome do idioma:

FALAM JAPONÊS = FALAM O JAPONÊS.

Melhor seria não utilizar o artigo.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.