"Why are you running around the table?"

Tradução:Por que você está correndo em volta da mesa?

May 5, 2019

42 Comentários
Esta conversa está trancada.


carlospamp10

Porque estás correndo à volta da mesa? foi a frase que eu escrevi e não percebo porque foi considerada errada


MariaTerez605971

Por que voce esta correndo em volta da mesa? Foi a minha resposta.


-Bonavoglio-

"Wae ar u raning? Wae ar u ranin?" Filmes africanos e suas pérolas.


Ponci.

Uai ar iu rânim ôrande teibô kkk


NandoDev

Que bom, não foi só eu que lembrei rsrs


Mnica279194

Eu escrevi exatamente o mesmo mas em vez de "em volta da mesa", escrevi "à volta da mesa". Significa a mesma coisa. Deviam ser mais flilexiveis e aceitar mais frases e palavras que significam o mesmo!!


PASF3

Por que você está correndo à volta da mesa? Também não foi aceite porque?


RebeccaMir845667

sou portuguesa e estar á volta ou em volta simboliza o mesmo a diferença é que usamos mais o estar á volta do que em volta.


SrStaniack

Isso é problema do algoritmo, infelizmente... Mas com o tempo eles vão consertando.


Etelpereir

Costumamos dizer que" em português nos entendemos ", mas não é bem assim . "À volta da mesa" está correto, em português de Portugal. Estou farta de errar não errando


PASF3

Porque você está correndo em volta da mesa? Não foi aceite, pq?


AnaLuma115

Imagino que tenha sido pelo "porque" que serve para respostas. Como é uma pergunta, o "por que" é separado.


SrStaniack

Quando a frase é falada pela mulher, fica bem esquisito de entender pois ela fala muito mais rápido que o homem.


VirginiaMa304361

porque esta voce correndo em volta da mesa foi o que eu escrevi e tambem nao foi aceite


DeniseNoleto

Coloquem mais uma opção de tradução: em volta é muito utilizado.


dZDIWnJ6

Por que está você correndo em volta da mesa? a tradução do duo é mais uma resposta do que uma pergunta, salvo o ponto de interrugação. Ex porque te zangas-te comigo? porque você esava correndo em volta da mesa


dZDIWnJ6

porque estás correndo em volta da mesa?


IriaPieritz

Ao redor é equivalente!!!


JPires2022

Por que (tu/você) estás a correr à volta da mesa? Há que recer as traduções..


J.C.G.S.

Depois de apertar o botão "continuar", decerto ser lido o texto que foi escrito na resposta do exercício, em especial o que foi falado.


monteiroeunice

Em português está correto dizer" à volta da mesa".


Elsa598247

"à volta" está correto no Português de Portugal


aurelio960982

Este em volta é separado, please! Envolta é por toda parte, envolvida, como um casulo. Eu estou certo. Duo não sabe Português.


Rui391625

Por favor, à volta da mesa


Rraul15

Porque e não Por que em Bom Português. Palavra única.


ManuelPega2

Estou de acordo com a Monica


Alice804522

Só eu me incomodo com a pronúncia desses áudios? Não sei se é a mesma "voz" pra todos,mas essa que parece ser uma senhora,arrasta as palavras,a pronúncia sai muito ruim.


MarcioVito654323

Eu escrevi Porque você esta correndo emvota da mesa, e não é considerado certo porque?


RobertoNun617318

em volta, entorno da mesa, ao redor.....são sinônimos não devem ser considerada errada.


isabelcris787752

A dicção de quem fala é confusa e difícil de entender


isabelcris787752

A dicção de que fala é confusa e difícil de entender


pintto65

'Porque estás correndo à volta da mesa?' foi considerado errado. RÍDICULO.


RafaelDelC823360

Essa norma em Español e ou Português, nao e tao rígida assim.


EversonPga

Misericórdia, quase desloquei o siso inferior esquerdo repetindo isso.


Marinheiro231817

Não percebo porque minha resposta está errada. Não é a mesma coisa? Expliquem me por favor! Obrigada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.