1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não escovei meus dentes a…

"Eu não escovei meus dentes ainda."

Tradução:I haven't brushed my teeth yet.

May 5, 2019

18 Comentários


rdgs.math

Poderia ser "I didn't brush my teeth yet."?


TodGl

o duo aceita mas com o yet se usa o present perfect


MiltonMora814982

Yes. American english.


Reyfagundes58

Sim, eu respondi assim.


Tatuarana

Pq não poderia ser "did" e sim "have"?


TodGl

Por causa do "ainda".


Reyfagundes58

Voce pode dizer: I didn't brush, ou I haven't brushed.

Com "didn't", o "brush" fica fica no presente.


daniel0023366

No inglês informal seria aceito "I didn't brush my teeth yet"?


FlawyerLawyer

Só no informal americano.


Antoniopli4

Escrevi: i didn't brush my teeth. Qual o erro


WarsawWill

Você não tradiziu o "ainda" - "yet". e com "yet" usamos o Present Perfect, como na frase do Duo.

Mais sobre "yet" aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/28320341


freitascjr

Boa dica essa do "yet" no presente perfeito.


BiancaLand4

POR QUE NÃO "STILL" AO INVÉS DE "YET" ?


andrea468518

I DIDN'T BRUSH MY TEETH YET. FALTOU A PALAVRA AINDA: YET


Sword916

Por que não already?


TodGl

Already é na exclamação "!"


Milaine848708

Ñ se usa already em frases negativas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.