"Bruno wants to get a better cellphone."

Tradução:O Bruno quer comprar um telefone celular melhor.

May 5, 2019

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


Diego870109

Bruno wants to buy a better cellphone? Poderia ser assim


MatsRoma

but we must also learn other types of words that have the same meaning as the common ones.


Menrraz

And I think it is more common to say to get a than to buy a.


Bio251006

A frase em inglês tem dúbio significado. "Wants to get" pode ser entendido como o verbo "quer" e não "comprar".


Murilo_de_Souza

Wants=Quer

He wants=Ele quer

To get=Comprar/Ganhar/Receber etc...


RickBeginner

Acho que melhor significado, To get: Adquerir (?)


M.ignez

sugestão : adquirir , obter


MateusJona1

Wants to buy, seria mais correto para dizer que ele pretende comprar.


uendelrocha

Bruno quer adquirir um celular melhor.

Adquirir = to get


andrefmf69

Neste caso não haveria qualquer sombra de dúvida


JoaoMatos49701

Adquirir e comprar estão corretos, e na sugestão, mas o app não aceita adquirir. OMG!


uendelrocha

Aqui aceitou adquirir


brunofb.94

Estou precisando...


Alex281187

Get é adquirir. Buy é comprar.


CarlMichell

Mairo Vergara esclareceu em alguma aula que o "to get" é um verbo bastante versátil e adquire ene significados. Então, get pode ser usado como comprar no inglês.


andrefmf69

" Wants to buy" seria quer comprar sem sombra de dúvidas, agora "wants to get" abre ha várias possibilidades...Caso Bruno não quisesse comprar, mas sim conseguir um celular, como seria esta sentença em inglês?


Edison773019

Nao seria to by???


CarlMichell

E a polêmica do "celular" entre os portugueses? :) \m/ <3


LafCwY

Por quê não wants to buy a better.......

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.