"Ele quer ser a pessoa mais rica da Espanha."

Tradução:He wants to be the richest person in Spain.

May 5, 2019

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


SimoneSant189316

Por que in e nao in the?


cezarcanario

Quando nos referimos a países usamos apenas "in". Exceções para "in the USA (United States of America) e "in the UK" (United Kingdom)


JairCorrea214665

Ninguem consegue decorar isto esse monte de frases vcs sao doido


JairCorrea214665

Amanha e domindo companheros olha a posisso q vc esta e para eles nao te deixa subir porque o 123 lugar e pago tem q esta garantido que nao paga so tem 7 vagas e por isso


OAWadud

Duvida quando usar o Richer /Richest?


EdsonAlmei19

Richer - comparação com alguém ou algo/ Richest - comparação com um grupo de pessoas ou algo


JuniorCale5

Richer (er): é no modo comparativo. Richest (es) é no modo Superlativo, ou seja, engrandece a característica


Andrea778144

Quando tem the é acaba com est


Marilu401062

Por que não pode ser Spanish também?


WarsawWill

"Spanish" é adjetivo, "espanhol", mas aqui temos o substantivo "a Espanha", que é "Spain".


carteira

Só que o duolingo dá essa palavra como opção! Muitas vezes essas sugestões do duolingo só atrapalham!


fernanda.d40

concordo, muitas das vezes atrapalham. as sugestões que aparecem devem ser somente as aceitas


Leonidia7

Porque richest e não richer


RosyBfCass

Porque é of para China e in para Espanha? Ver questao anterior: what's the coldest part of China?


Valdinhoari

Meu erro foi por causa da letra minuscula spain?


MariaCrist127280

Está certa a minha frase, nào vi erro


FourTeenBR

Pessoal, entrem no nosso grupo de dúvidas do Duolingo English para iniciantes. Lá conversamos, tiramos dúvidas, fazemos meetings, exercícios interativos do cotidiano, exercícios de música 1 vez por semana, e já temos um grupo no Discord, Telegram e Whatsapp (Sendo o Whats, o principal). Iniciamos dia 10/11/20. Whats https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX Telegram https://t.me/joinchat/UqT1UxbBO587ZiNvneIAqg Discord https://discord.gg/DtFk4rCdfz


Yohan_psb

Pq to be e não are??


cezarcanario

Geralmente após "to want" o verbo que o segue fica no infinitivo, como nesse caso (Eu quero... ser, comer, beber, jogar, assistir, aprender... (to be, to eat, to drink, to play, to watch, to learn) etc.... Espero ter ajudado!


JoseSalazar12

Muito bom cezar nazario


MarahVogel

Sorry, but why (in) and not ( in the) ?


patricia903776

Quando usamos richest ou richer


Almeida.1987

"He wants to become the richest person in Spain" não foi aceito :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.