"Elas praticam dança toda semana."

Tradução:They practice dancing every week.

May 5, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


SusiBrasil1

Pq não: They practice DANCE every week. Alguém pode me explicar?


WarsawWill

Neste contexto "dance" tem um significado muito específico, geralmente a ver com balle moderno. A atividade geral de "dança" e "dançar" é "dancing".


Jaderson259980

Oi. Dança aqui ñ está como um substantivo. Pelo que entendí se usa quando são 2 verbos?


MariaLuiza712399

Parabéns, vc é ótimo!


veralups

eu usei practice mas apareceu na correção como practices... oh eu to louca!!! tudo muito estranho... eu estava correta em tudo... chequei varias vezes.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.