1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Marco não veio para a aula a…

"Marco não veio para a aula ainda."

Tradução:Marco hasn't come to class yet.

May 5, 2019

19 Comentários


ElsondeOli2

Por que não TO THE CLASS, já que a pergunta é NÃO VEIO PARA A AULA??????? TO CLASS, SERIA PARA AULA E NÃO PARA A AULA??????


EDDbsb

É o mesmo caso de exceção da palavra "home". Costume deles.


JosMartins801920

Eu também tenho esta dúvida, porque to class e não to the class?


Picalove29

So devemos usar o the quando vamos especificar o que falamos. Neste caso, o Duo só fala em aula. Aula de quê? Francês, química, inglês? Só por isso não leva o the


DavidsonQu8

A estrutura do Present Perfect é a seguinte: verbo to have no presente, como auxiliar, e o verbo principal no particípio passado. Sendo o verbo vir em inglês to come e sendo o mesmo inrregular , seu particípio é a forma "came" . Portanto minha resposta não está errada .


TheCutestOfBorg

Não, 'came' é Simple Past, 'come' é o Particípio Passado, assim como no infinitivo: Come / Came/ Come.


Jeremias664639

Sempre esqueço como é o particípio passado de COME e faço confusão. Thanks.


ANTENORFER5

Bom saber. Thank you.


Adhelena1

Não entendi porque os outros verbos são usados com have e outro verbo no passado. E este tem o have e o verbo "come" no presente, embora esteja falando no passado.


TheCutestOfBorg

Não meu querido, o Particípio Passado do verbo 'come' é 'come', assim como no infinitivo. Infinitivo: Come / Passado Simples: Came/ Particípio Passado: Come. Em relação ao Presente Perfeito (have/has + PP de um verbo), só praticando muito mesmo pra poder fixar na cabeça.


anadypaula123

Por quê hasn't e não doesn't?


WarsawWill

Temos três verbos auxiliares, "do, be, have"

1) O "do" se usa apenas nos dois tempos de Present Simple ("do, does") e Past Simple ("did")

2) O "be" se usa nos tempos Continuous (progressivos) com a forma de "ing"

3) O "have" se usa nos tempos Perfect (compostos), p.ex. Present Perfect ("has, have), como aqui, e Past Perfect ("had").

4) Usamos "have" e "be" juntos nos tempos do Perfect Continuous, "have been" + a forma de "ing"

Então aqui estão os quatros tempos do presente:

Present Simple
"He doesn't come to class"
- Ele não vem para a aula

Present Continuous
"He isn't coming to class"
- Ele não está vindo para a aula

Present Perfect
"He hasn't come to class"
- Ele não veio para a aula

Present Perfect Continuous
"He hasn't been coming to class"
- Ele não tem vindo para a aula


custodio500996

If is present perfect, because don't to use (hasn't came)


NeteGomes6

Quando saber usar to come ????


Washington378440

porque has not não foi aceito?


HailtonDEO

Alguém poderia me explicar quando usar yet ou already, por favor


HailtonDEO

Quando eu uso yet ou already?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.