"Sra. White, você é casada?"

Tradução:Ms. White, are you married?

May 5, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Isso é um pouco de uma "trick question" (pergunta de truque?). Sim, Sra pode ser "Mrs" ou "Ms". Mas como "Mrs" apenas se usa para mujeres casadas, não faz sentido usar aqui, porque seu uso significa que já sabemos que ela é casada. Apenas o uso de "Ms" faz sentido aqui, porque "Ms" se usa para qualquer mujer, casada ou não.


BelitaFrufru

WarsawWill, se me permite, apenas tentando contribuir para o seu aprendizado: mulher/mulheres na Língua Portuguesa. Mujer é no Espanhol. Muito obrigada por seus comentários e contribuição por aqui, tem me ajudado muito. Bons estudos! :)


Jerusa532199

Desculpe a correção Mujer ( espanhol) Mulher ( português)


Murilo_de_Souza

Yeah, I'm married to Mr Pedro


Andercius23

Yes, she is married with Whiter White a chemistry teacher also known by the pseudo Heisenberg.


Lucca_ens

Gente eu nao entendi, por que eles usar nome como cor? Alguem pode me explicar?!


jenny327792

Mas se não se sabe se a pessoa é casada , tem que ser miss, não?


ResendeFabio

Foi exatamente o que respondi!


Mucio693299

Não deveria usar o "does"?


JosJderDan

Não se usa "DO" com o verbo "TO BE".

Para perguntar, é só inverter a posição dele com o sujeito:

  • You ARE a student. = Você é estudante (afirmando).

  • ARE you a student? (perguntando).


AnaCndidaB1

pq esta errado???? Ms. White, are you married?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.