"Nós aprendemos com a prática."

Tradução:We learned with practice.

May 5, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


EdvaldoRos3

Por que não vai o artigo definido que está na frase em português?


Priscila957446

Como eu posso saber nesta frase se o verbo "aprendemos" está no presrnte ou passado?


Ulisses170741

Também coloquei o the, o que complica é justamente ser necessário em algus casos e em outros não.


Moyses-65

???? Sem artigo


Rafael778869

Também queria saber, usei o artigo "the"


ThaisMessad

Nao entendi, cade o artigo?


._Henrique_.

A ❤❤❤❤❤ da frase, em português, pode ser TANTO PLURAL COMO SINGULAR! Ainda não somos capazes de ADIVINHAR o que a vossa cabeça quadrada deseja!


Salete140603

Como saber se é no presente ou passado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.