1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quão alta é esta montanha?"

"Quão alta é esta montanha?"

Tradução:How high is this mountain?

May 5, 2019

5 Comentários


bton2

Para falarmos sobre a altura de uma pessoa, usamos tall, que também podemos usar para falarmos sobre coisas. Nestes dois casos, estamos falando que algo tem a altura acima da média. Ou seja, algo ou alguém é mais alto do que outra coisa (mesmo que não estejamos necessariamente comparando).

Usamos high para descrever a altura de uma estrutura à partir do chão. Então, um prédio pode ser high, já que sai do chão e se eleva até certa altura. Mas uma pessoa nunca é high, porque uma pessoa não “sai do chão”. Usamos essa palavra apenas para falar sobre coisas. High tem outros usos, mas hoje vamos nos concentrar no sentido de altura física.


fortesvig

PORQUE NÃO USAR O TALL NESTA FRASE


Marcelo.Cappe

porque usaram this e nao that? a montanha estaria ao alcance das maos? eles estariam na montanha????


Murilo_de_Souza

Hi, Many meters high!


vavemasal

How high this mountain is? Não é correto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.