"É incomum ver tanta neve em março."

Tradução:It is unusual to see so much snow in March.

May 5, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Soldiers hate March.

Do you know Why?

Because They have to March


LeoReisss

Por que não pode ser "too much", em vez de "so much"?


MariaClara25047

No Brasil, é incomum ver neve :v


qgabrielq-

não podia ser só "it is unusual see so much snow in march"?


FilipeBR021

Nao entendi a intenção do to aqui


Ricardo644721

Verbo ver no infinitivo.


RoseMarcon

It is, it's... qual a diferença??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.