"Crossing the desert is dangerous."

Tradução:Cruzar o deserto é perigoso.

May 5, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


franciscos851058

se o verbo for alguma coisa ele vai usar a forma ing

cruzar o deserto é alguma coisa

crossing the desert is something

em geral quando os verbos são sujeitos em inglês eles sempre vão usar a forma ing


Murilo_de_Souza

Why are you too cross about it?


buddyrevel

Principalmente se tu não tem um trajestilador.


leandro14musica

Por que o uso do ing neste caso?


LianeCosta1

Por que danger está no plural?


Murilo_de_Souza

Danger=Perigo

Dangerous=Perigoso, perigosos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.