"Quando ele acordou, havia um inseto grande no cobertor dele."

Tradução:When he woke up, there was a large insect on his blanket.

May 5, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lucia901230

Por que usar large ao invés de big??


Cristiano_RP

Segundo esta fonte: https://blog.talaera.com/grammar-tips-big-vs-large#:~:text=Big%20can%20refer%20to%20the,But%20not%20with%20uncountable%20nouns!

Big e large são bem parecidos e muitas vezes são usados de forma indistinta, mas algumas vezes são empregados de maneira específica.

Big pode ser usado para referenciar o tamanho físico das coisas, mas também indica quando algo é importante ou sério. De forma mais estrita a palavra large se refere apenas ao tamanho físico das coisas.

Vale lembrar que o uso tanto do big quanto do large devem estar ligado a substantivos contáveis, como por exemplo cidade, "big city"... de outra forma faça o uso do "a lot of traffic", por exemplo.


MiralvaLop

Porque coloquei big e consideraram errada


TeresaCDRossi

Tamanhos físicos em inglês são LARGE - MEDIUM - SMALL


Murilo_de_Souza

Espero não ter essa surpresa nunca.


GlriaGall

Não sei pq não usar big


Dinho585458

Tem um video postado por acima


CelioFM

"Quando ele acordou, havia um inseto grande no cobertor dele."

When he woke up, there was a BIG insect on his blanket.


Oliver_444

o big mac comprou os direitos desta palavra?


Jussara31648

No dicionário está big, mas não aceita...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.