1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quando a bola cair no chão, …

"Quando a bola cair no chão, você perde."

Tradução:When the ball hits the ground, you lose.

May 6, 2019

2 Comentários


RafaelaTav52321

Por que ele aponta falls, mas a palavra pra essa frase para o verbo cair é "hits"?


WarsawWill

O significado mais comum de "cair" é "fall":

"He fell off his horse"
- Ele caiu do cavalo

E por isso estará na lista, embora provavelmente não em primeiro lugar. Apenas a primeira expressão é um sugerimento, as outras são traduções possíveis em contextos diferentes.

A mudança aqui provavelmente reflete em uso entre os dois idiomas. Eu achei vários exemplos de "quando a bola cair no chão", mas neste contexto nós provavelmente dizemos "when the ball hits the ground" em vez de dizer "falls on the ground":

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.