"Como estão seus pais?"

Tradução:How are your parents?

May 6, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


AllanPasso12

Alguém pode explicar, porque nao pode ser How IS your parents?


WarsawWill

"is" é 3a pessoa do singular, "está, é"
O plural, para todas pessoas é "are"


Reyfagundes58

"Parents" está no plural = they. Seria o mesmo que perguntar: Hey, tell me about your parents, how are they? Ei fale-me sobre seus pais, como eles estão? No singular seria "IS". How is your mother? Que é o mesmo que: how is she?


Fabiana596

A regra do verbo "to be" para deixar a frase em pergunta não é coloca-lo na frente da frase, por que nesta frase é diferente ?


Erika377542

Não, pergunta é atrás do sugeito e negação na frente do sugeito.


[conta desativada]

    Fiquei na dúvida tbm, mas preferi seguir a regra colocando o verbo "To be" na frente e deu errado


JSantos781080

    Em inglês podemos ter perguntas sem o uso do auxilar, isso acontece quando queremos perguntar sobre o sujeito da oração. Exemplo: Pedro trabalha no andar de cima. Peter works upstairs. Peter é o sujeito Upstairs é o objeto

    Se quisermos fazer uma pergunta sobre o objeto (upstairs) fica da seguinte forma: Where does Peter work? Termo da pergunta (where) + auxiliar (does) + sujeito (Peter) + verbo (work) (Onde Pedro trabalha?)

    Se quisermos fazer uma pergunta sobre o SUJEITO da oração, fica da seguinte forma: Who works upstairs? Termo da pergunta (who) + verbo (works). Não precisa por o auxiliar

    Aprendi vendo esse video no YouTube https://youtu.be/H6dgm-NhFX8


Anaejefers

    Poderia ser "how your parents are?"


Reyfagundes58

    Existe uma forma diferente para este tipo de pergunta quando iniciamos a frase com: can you tell me? Do you know?. Ex: where "is"the bank? > can you tell me where the bank "is"? Ex: do you know how your parents are? Você sabe como seus pais estão?


betocharle

    Your seu yours seus


JSantos781080

    São chamados subject question, ou seja, perguntas feitas sobre o sujeito da oração


khayanM

    "how your parents doing?" está errado?! Por que?


ReginaFons17106

    Por que nessa pergunta: How are your parents? Aceitaram o "are". E na pergunta : Where "is" your parents? ( em outra lição) eu coloquei "are" e consideraram errada?


DCFAB_2020

    Aconteceu isso comigo também.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.