"Eu coloquei mais sabonete no banheiro ontem."

Tradução:I put more soap in the bathroom yesterday.

May 6, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Uklan

Nao deveria ser "soaper" aoinves de "more soap" m

Se alguem poder me dizer o porq nao é eu agradeço.


StefanyCorreia

Sabonete (soap) é um substantivo, algo fixo. Não dá pra você flexibilizar.


Dan637057

I put = eu coloco, nao deveria estar conjugada no passado?


LuizHenriq735614

"Put" continua sendo "put" no passado.


zenisuga

Alguém poderia me explicar quando se usa in, on, at?


OakenWolf

Eu nao acho que deveria dar totalmente errado por trocar in com on.


LuizHenriq735614

"on" significa "em", no sentido de "sobre", em cima de uma superfície.


Margaridad24774

Acho que ambas são simple past usadas para qualquer situação que tenha ficado no passado,ou seja de um momento que nao volta mais Portanto, tanto faz usar yesterday ou last night


Alessandro6407

Yesterday nao é o mesmo que last night


Edmundo23589

Eu botei in the e deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.