1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele quer adquirir um violão …

"Ele quer adquirir um violão menor."

Tradução:He wants to get a smaller guitar.

May 6, 2019

18 Comentários


MariaJos398833

Problema no teclado só sai smaller


Dinho585458

Nos outros execicios guitar sempre vem com o the por que aqui não muito grato


WarsawWill

Usamos "the" falando da habilidade de tocar, de aprender tocar um instrumento, etc.

"He started learning the guitar when he was ten"
- Ele começou a aprender o violão quando tinha dez anos

Mais aqui o violão e simplesmente uma coisa, como qualquer outra, e o uso do artigo indefinid o resulta do contexto:

"He wants to buy smaller car / computer/ guitar"
- Ele quer comprar um carro / computador / violão menor


Dinho585458

kkk valeu muito obrigado


JosJderDan

Dinho, e já tem o artigo "a" (indefinido) antes de "smaller guitar". Daí não usar mais um outro artigo.


EternoAprendizZ

Qual a palavra mais usada para dizer "adquirir" em inglês?


Picalove29

Thanks, és o nossa almofada Warsaw. 4/05/20


EmersonAze4

Small = menor/pequeno Smaller = bem menor / pequeno? Nao deveria ser aceitar "small guitar"?


JosJderDan

Small = pequeno

SmallER = menor ( o que seria "+pequeno" ).

Small guitar = violão pequeno.


CreusaTere1

Frases encaixadas ñ tenho como visualizar


MoralesChi6

O get não tem um significado fixo?


JosJderDan

To get é um verbo "coringa". O seu significado ESTÁ NO CONTEXTO.


_princess2006

geralmente eu não falo que se quer adquirir, mas sim que simplesmente quer


igoorzinh

Eu pensei que o verbo estivesse no imperativo, e fosse bo caso : "He to want ..."


Dan637062

Não poderia ser "afford" em vez do "get"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.