1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is the nicest hotel in th…

"It is the nicest hotel in the city."

Tradução:É o hotel mais bonito da cidade.

May 6, 2019

25 Comentários


Correa_Brasil

...on the city, é o que diz no áudio.


Rodrigues.AF

Sorry, but the audio says IN THE.


DanielMene139658

Também não escutei it


MilMornaGo

Onde está o erro? Minha resposta igual ao certo do DUO....


MonalisaPi6

Por que nao pode ser "o mais legal da cidade"?


medicicidinha

É o hotel mais bonito NA cidade. Pq não foi aceita ninha resposta, se ao tocar na palavra eziste a opção NA?


Vanessa633371

Como saber diferenciar se o nice quer dizer legal, bonito ou agradável? Porque no exercício, seguindo a lógica da tradução poderia ser "o mais agradável". E, ao traduzirmos para o português, " o mais bonito" e "o mais agradável" são frases com significado bem diferentes.


Jul1ana_Oliveira

Quando usar "City" e quando usar "town"?


AlineSuuh

Uma city é uma cidade maior do que uma town. Ex: Guarulhos is a city in Sao Paulo; Bauru is a town in Sao Paulo


SivasMartins

O audio mais rápido diz: "on the city"; O mais devagar: "in the city".


ClaudeciDi1

O áudio mais rápido e mais devagar ? como assim?


JayOwl

Acessando o Duolingo pela web ao fazer o exercício, você ouve o áudio em velocidade normal ou mais lento clicando no ícone da tartaruga.

Se não conhece, vale a pena conferir a versão web via outros dispositivos (tablet, laptop, desktop...) porque pelo app no smartphone, não tem todos os recursos.

Dica de atalho no teclado via web:
Reprodução normal = ctrl+space.
Reprodução lenta = ctrl+shift+space.

=)


UlyssesCastro

Não sabia essa de reprodução lenta.


ClaudeciDi1

O áudio mais rápido eo mais devagar? Como assim?


AtsukoSeki1

It não se refere ao sujeito que é hotel? Por que não posso colocar "ele" como sujeito?


Maria927632

Claro que pode.


SandraMara46497

Já vem com a resposta, a maioria das perguntas


taloAbreu3

Qual a diferença entre 'nicest' e 'nicer'?


EduardoFra404614

Há diferença entre usar it's ou It Is?


JayOwl

Não. Aqui não há diferença entre "It is" ou "It's".

No entanto, se o sistema criticou considere as possibilidades:

  • errou outra coisa sem perceber❌

  • digitou IT'S?

→ Como trata-se de um exercício para transcrever o que ouvimos, o sistema só está aceitando IT IS porque o áudio reproduz IT IS e não IT'S contraído.
É isso.

(editado 13 Out 2021)


ADELBERTHA1

It is e It's não significam a mesma coisa???


JayOwl

Sim Adelberth!
IT'S é contração de IT IS e aqui significam a mesma coisa.

  • O que ocorre no exercício de transcrição?

    O áudio fala IT IS cuja pronúncia se assemelha a "êrês", como disse o usuário cezarcanario.

  • Certo ou Errado?

    O sistema só aprova se digitarmos IT IS e critica se digitarmos IT'S.

  • O que podemos fazer?

    Sugiro a quem queira submeter à análise do Duolingo, que o faça na ferramenta de reporte 🚩e ficaremos no aguardo!


Há 4 meses qdo passei pelo exercício tomei bomba ao escrever IT'S.
Não estranhei, por julgar que o sistema queria avaliar minha resposta baseada no que ouvi. Ok, ouvi IT IS de forma clara e enfática como alguns estão comentando aqui, mas respondi contraído sei lá o pq achando que não faria diferença.
Por outro lado, também acho estranho não aceitar a contração já que o inglês falado prioriza as formas contraídas.
Ai é isso. Não perdi meu sono, só um ♡ q recuperei assistindo uma ad. ^^


ADELBERTHA1

Muito obrigado por sua explanacao. Sim o sistema está formatado desta forma. Obrigado Adelberth Adam


JaneteIspirRassi

O som aqui está péssimo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.