"Ambos os hospitais são muito bons."

Tradução:Both hospitals are very good.

May 6, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


viviamucho

porque não pode ser very nice?


Carol.bontorin

Pq nao é " both of the hospitals..."?


OsvaldoTei5

Amigo! BOTH= os dois BOTH= ambos both hospitals - os hospitais, ( um e outro, este e aquele, os 2 ). Espero ter ajudado!


Dinho585458

Tem hora que é very much porque muito obrigado


Dinho585458

Muito obrigado de novo e boa semana e já pus nos favoritos kkk valeu


milpc

Quando usar nice e quando usar good?


ToySystem

NICE legal GOOD bom entendeu?


FabianaSan658772

Eles escreveram wrrado


ToySystem

Não escreveram nã


AlexandreA677345

Eu encontrei um erro no app, o meu celular ( um xaomi) tem a opção de dividir a tela, então eu estava usando o Duolingo e ao mesmo tempo esta no Google tradutor e percebi que as respostas das perguntas eram selecionadas automaticamente, eu só precisava apertar o enviar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.