"Ele está bebendo café porque ele está cansado."

Tradução:He's drinking coffee because he's tired.

May 6, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dinho585458

por que não it's


WarsawWill

"it" se usa para coisas, "he" (ele) e "she" (ela) para pessoas.


Dinho585458

muito obrigado Will mas depois que perguntei eu pensei nosso mas como eu estou começando é bom ter certeza kkk boa semana e muio obrigado


Leya_Hazel

Porque usar duas x ELE na mesma frase?? Fica estranho!


pedrovacht

Por que não:"he's drinking coffee because he is tired"??????


miromoro2

porque não pode ser he is


lexandre_gabriel

Pode ser sim, reporta o exercício.


diego832318

Sinceramente esta colocação de He's x he's ñ entendi...OK!!!


suelmm

Porque he is esta errado?? E obrigatorio he's??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.