1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O aniversário de Tom é em fe…

"O aniversário de Tom é em fevereiro."

Tradução:Tom's birthday is in February.

May 6, 2019

9 Comentários


PauloCesar827916

Why not "The Tom's birthday is in February"?


OpsGusta

Não se usa o artigo "The" quando se tem nome próprio


HiltonLuiz

Quando colocar in ou on?


OpsGusta

Quando se referir ao mês, se usa o "in":

"in February"

Quando se referir ao dia do mês, se usa "on":

"on February fourth"


Dejanir

Mês é "in".


durcielena

Julia esse 's que está junto com o nome ele quer dizer que é o aniversário de Tom.Não significa is. Em modo geral quando algo pertence a alguém: ex a bola de..., a casa de.., etc.


Valdemirju18

Colocar o "THE" está errado? Respondam.


YmP2X2Ry

Eu não consegui traduzir a frase.


Najullia

qual a diferença entre 's e is??? só está abreviado, por que eu errei?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.