"Uma ovelha parece mais gorda do que todas as outras ovelhas."

Tradução:One sheep looks fatter than all the other sheep.

May 6, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Hello, I tried "appears", but it wasn't accepted, can I use it here?


Nandovittor

Alguem sabe : Por que não aceita " more fat" ? Ao invés de fatter.


JayOwl

Porque a forma comparativa do adjetivo "fat" é "fatter".
O more será usado para formar comparações de adjetivos com 2 ou mais sílabas.

Aqui explica bem e com exemplos :)
https://forum.duolingo.com/comment/28316854/Will-s-Tips-18-Comparativos-e-superlativos


yamoto16

Por que looks e não looks like?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.