"Paris é uma cidade."

Tradução:Paris is a city.

May 6, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


FabriciolimaBR

Porque nao foi aceito Paris is a town ?


Kalebe833445

Porque Paris é uma cidade mais conhecida, por isso se usa mais city, town é para cidades pequenas ou médias.


S2Dinha

Tbm pensei isso


ALT_ART

Tokio is a city but Sarzedo is a town


Reehkook

No meu nem tava escrito Town


Gabgabbbbbbb

Pra quem colocou Town o jogo nao aceita muito, pois é uma palavra que ele nao usa muito Então ele ensina city


Reehkook

No meu nem tava escrito Town


Ivan_Gomes

Não posso usa "it is a" pq?


ToD828298

coloquei town e vez de City, e não aceitou, que pena


Mariadef1323967

Qualé!!! Eu Escrevi certinho!


blueisty

Pq nao aceitou town????


Daniel934201

Por que Paris is one city está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.