"Laura has to work today."

Tradução:Laura tem que trabalhar hoje.

May 7, 2019

99 Comentários
Esta conversa está trancada.


Damn_Anny

pqp eu errei só o nome da garota af


Randsonvinicius

Sacanagem isso, aconteceu o mesmo comigo


Alessandro193653

Eu também, coloquei Lora.


aylton_neto

Eu tb... como q n escutar o nome da pessoa erra a frase????


JosJderDan

Eu também errei, mas quero aprender.

Nós temos que ser humildes e justos. O nome "Laura" faz parte de um elenco de nomes que vem sendo trabalhados há algum tempo. Se erramos, é normal, mas já daria para estarmos acostumados com a pronúncia ( "/lôra/" = Laura ).

Erramos. E daí, os pontos são besteira, o que vale é o nosso aprendizado. Não xoncordo com os desabafos, como "sacanagem", "é brincadeira!". Por quê isso? Nós é que não atingimos ainda o nível, mas estamos começando e vamos *chegar lá".

Avante, com justiça!


JosJderDan

São coisas com as quais nós temos que nos adaptar, ou seja, temos que acostumar o nosso ouvido com o áudio dos nomes próprios também, pois iremos lidar muito com eles. É treinamento.


DiegoBonal4

Eu também. Sem noção


andrehernandes95

Meu Deus do céu, foi a pior pronuncia de "Laura" que eu já ouvi em toda a minha vida


JliaRocha951154

Eu juro que ouvi "Lora"


luluisapt

Eu também! E foi o que eu escrevi...


oSH353nF

Mas essa é a pronúncia! !


MarceloAmo747274

Lora has to work today


Rebeca1422

Eu errei só o nome da Laura :,(


Eliseu281792

Não é possivel entender a palavra "Laura".


Randsonvinicius

Eu escrevi Lora, errei a questao por causa do nome da mina


PeagaFer

Até os gringos pedem pra soletrar quando eles.nao entendem a pronuncia do nome.. mas blz.


AnaJulia968564

Eu so errei o nome dela corrige issooooooo


LMeckler

Ficou muito difícil de saber o nome


GustavoFre88254

Nome dificil de entender


DinizGrace

Pronuncia do nome muito confusa...tenho que melhorar minha audição!


binadaikawa

FALA SERIO ERREI SÓ POR ESCREVER LORA


Vahsz

Não pode ser "what"?


WarsawWill

O "what" é "o que":

"What do you want?"
- O que você quer?

Geralmente "que" sozinho é "that", mais aqui temos locuções verbais fixas:

"ter que fazer algo"
= "to have to do something"

"What do we have to do next?"
- O que temos que fazer a seguir


VictorElid2

Ele fala "Lora", deveria considerar.


Mara663558

Que pronúncia foi essa do nome da garota?????? A gente erra por causa dessas pronúncias ...


Marione703666

Gente! Nome próprio não necessita de tradução. Repete e pronto.


ataokduda

vai tomar no ❤❤ errei o nome da fdp so tbm


andemeneze

Nome próprio não deveria nem contar como erro


LemosSilve

Parece q batemos recorde nessa reclamação!!


MarcosArag563797

Chutei "Dora" ❤❤❤❤ que pariu!! "Laura"? Nunca!!


Andrea590017

Só errei o nome apenas


Marina852832

Eu errei o nome da menina e ele deu errado em tudo vsf


LeonardoNu744331

Eu errei o nome da garota...


Diego_Fellipe

Onde está o QUE na frase me inglês????


Gui517648

NÃO DA PRA ENTENDER QUE ELA TA FALANDO LAURA, PARECE LORA INFERNO


JessiS2006

Eu também errei o nome kkkk


Lubrazil2020

Eu botei "Lara", deveriam trocar isso de nome, deveriam colocar "She"


DuplaGamep1

Sacanagem, nem de colocar um nome genérico americano tlgd


Mateus824004

Errei o nome tbm aff


RodrigoFer903281

É impossível saber de ouvi a probuncia Laura, ouvi More


MichelMira60566

Same ... Every name...


GabrielPop422492

Cara tem q considerar quem errou so o nome


LumaBarros5

errei so por escrever errado o nome (?????????)


iamjoaovictors

A pronúncia desde nome tá horrível.


JoneLiu

laura tem q trabalhar hoje…onde está o erro?!


Marcelasm3

Pq nao 'laura needs to works today?!


DouglasGom999777

Pior forma de falar Laura que ja ouvi na vida. Tem que consertar isso aí


Diana417631

É tem DE e não tem QUE


Even469528

Sério que anularam só pq errei o nome dessa abençoada!?


ana832284

Eu errei SÓ O NOME


Angelica771313

Eu escrevi: laura tem trabalho hoje, e deu errado por que?


LedaIndepa87

Colocaram uma mina chapada pra falar ...nem gringo vai entender que fala Laura.#Lorah


IsabellyPr383141

Ninguem fala lora as pessoas falam laura mesmo


felipetonezi

a mina chama loura e eun tenho q advinhar q é laura


evemf1

e eu q botei alora no nomekkk


seramado

Se ao invés de colocar WORK, colocar word, o programa está dando como correto.


CamilaPiva16

Eu só errei o nome... A pior pronúncia de Laura q já ouvi. Tive a certeza de que era Lora


LemosSilve

Tantas reclamações sobre a pronúncia dessa "falante", mas ela continua falando. Pior do q ela tem outra...


NikX_X

Na moral, coloquem a ❤❤❤❤❤ do nome ou falem ele mais claramente. Ele soa como "Lora" e não "Laura"


Eunice243659

Eu coloquei exatamente Laura tem que trabalhar hoje. E escreveram errado.


Vania182619

Deveriam considerar apenas o restante da frase e não o nome


RICARDOSOA604892

❤❤❤❤❤. Coloquei "Lola". Kkkkkkkkkkkkkkk


Andre_PV_13...

Kkk, eu tbm coloquei "Lora", apesar de achar um nome bem estranho, concordo que o Duolingo peca por considerar como erro quando colocamos o nome de alguma pessoa diferente da lição, mas temos também que entender que ele considera certo ou errado de acordo com o banco de dados, já que o app não é uma pessoa né, daí a importância de reportar...


Letcia811693

Eu somente errei o nome da pessoa, não conto isso como um erro


AlessandroVilari

Que pronuncia de nome horrível


AlessandroVilari

Horrível essa pronuncia


Lhays2406

Não deviam tirar ponto só por causa do nome e pelo tanto de gente reclamado, vocês não tomaram e nem vão tomar nenhuma providencia


Zena492655

Pronuncia horrível


Camila712937

Errei o nome da garota wtf


Heliane337679

Eu coloquei, Laura tem trabalho hoje, não foi aceito, mas não é o mesmo que Laura tem que trabalhar hoje. Pra que esse QUE?


Margarida745855

Eu tb. Achei que fosse Lola


LucasPerei660188

Escrevi "Lora" q é um nome variante de Laura e o Duolingo nunca aceita! Já devia ter mudado isso faz tempo!


SolCha192775

Minha dúvida é que sempre na tradução para português eles usam o "O" ou "A". Como neste caso colocaria A LAURA....


AlineSuuh

Você pode ou não acrescentar o artigo antes de nomes próprios em português, mas em inglês eles não são usados. Eu sempre respondo sem o artigo, e não tenho problemas com isso ;)


RosanaMari922329

Verbo afirmativo, o( que)


RosanaMari922329

Mais está o culto? Sempre será assim, no verbo afirmativo?


LemosSilve

Eu tb. A pronúncia de "Laura" está incompatível, mesmo em inglês. Aposto q a maioria errou por causa disso. Vê com fica isso ai Duolingo!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.