"The students have to explain their answers."

Tradução:Os estudantes têm de explicar suas respostas.

June 1, 2014

21 Comentários


drideg

"Os estudantes têm que explicar suas respostas" é o mais correto

June 1, 2014

..BATMAN..

Você esta enganado. No português do Brasil, quando se tem o verbo ter + preposição + verbo no infinitivo, a preposição "de" é a forma culta (mais correta). Alguns gramáticos dizem que neste caso o "que" pode ser até coloquial, e outros gramáticos dizem que tanto faz.

June 6, 2014

Jrbrobsrv

Mas Ícaro, um é a forma de português brasileiro e outro é o português de Portugal.

January 12, 2015

Suely_Duolingo

Já estava reportando isso também. obrigada

February 25, 2019

didodo24

Por que nao pode ser "as estudantes"??

October 4, 2014

Ricardo_2015

Você tem que reportar o erro. Este site ou app vai sendo atualizado, de acordo com o que as pessoas vão reportando.

August 10, 2015

Jrbrobsrv

Está certo, já sugeriu sua resposta ao duolingo?

January 12, 2015

sans325468

José como faz para sugeriu a resposta ao duolingo?

April 8, 2017

Jrbrobsrv

Clica em reportar um problema, que aí você vai conseguir.

April 9, 2017

utrash

Os estudantes devem explicar suas respostas é outra alternativa!!

July 29, 2014

Lucasdeandrade97

Não, porque have to é usado para obrigações e o verbo dever equivale ao should em inglês que é usado para sugestões. Por exemplo: She have to have a visa to a visa to travel to the USA = Ela tem que ter um visto para viajar para os EUA. (Essa pessoa não deve ter um visto, ela ter que ter, pois casi contrário, ela não viajará para os Estados Unidos.)

March 24, 2016

wallacejj

why not "should"

February 22, 2015

Lucasdeandrade97

SHOULD é sugestão. Nesse caso, está sendo usado o HAVE TO por ser uma obrigação.

March 24, 2016

BeplerJuliana

Como sei quando utilizar o their e o your?

March 22, 2016

Lucasdeandrade97

THEIR = seus/deles (3ª pessoa do plural). YOUR = teu/seu (2ª pessoa do singular) ou teus/seus (2ª do plural).

March 24, 2016

MariaHelen173196

Por que minha resposta esta errada .ela esta exatamente igual eu entendo

April 27, 2017

JessVanzzi

The students, pode ser as estudantes ou os estudantes

July 6, 2017

a___l___a____n

Como eu sei que ele está querendo dizer "respostas" ou "perguntas"?

November 2, 2017

Adriano28117

Pronúncia péssima do "their answers"

December 17, 2017

LucasMaia536927

Eu confundi com Present Perfect , mais alguém ? - Alguém pode explicar diferenças de acordo com essa frase ?

February 6, 2018

Tsunaky

Como não lembrar de atividades do tempo de escola com perguntas parecidas com o formato desta: "O céu é azul? justifique a sua resposta."

February 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.