"Stephen is such a lucky guy!"

Tradução:O Stephen é um homem tão sortudo!

May 7, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roberto_Marx

Está escrito Stephen, mas o audio diz Steven. Se fosse uma questão que fosse para responder baseado no audio, eu colocaria #Steven# e certamente perderia a questão.


AdrikMaciel_

Isso aconteceu comigo kkkk


JosJderDan

Realmente, é quase igual (Stephen/Steven), confundível mesmo. Há uma diferenca quase imperceptível para nós de ouvidos ainda em construção no inglês.


Tee_Henrique

We can't be punished for writing the name of the guy wrong.


TheWiseThinker

The guy of the audio pronounces "Steven" istead "Stephen", two names that has the pronunce different, it's easy to notice, and is correctly that we have to write the name of the guy right, but the audio is clearly wrong. (I'm trying to write in english to improve it, so i apologize if i wrote something wrong. I'm trying.)


paulotosimarques

I made the wrong choice the first time so I agree completely with you. I'm trying to improve this language and a lot of English teachers tell us to use capital letters to write I, I, I. They insist that's the correct way.


SembaKiz

Steven or stephen should be right


elaine.oli7

Eu coloquei Steven e não considerou. É o que diz o áudio. Creio que questões de transcrição de áudio não deveria ter nome de pessoas.


EulliaMari9

A forma como se escreve nomes próprios pode variar muito. NÃO saber escreve-los corretamente não deveria ser considerado erro.


Led.son

Eu nunca mais esqueci desse detalhe curioso depois de muito ouvir as pessoas falando o nome do escritor Stephen King. O deste é simplesmente com som de 'v', aceitemos ou não. Até achei uma pena, pois 'Stefen' também soa bonito.


tacianoxd

Steven universe me fez errar essa questão


rodrigocazuza

STEVEN, STEEEFFEEEN, STEVIUONASSS, FODAS O NOME PRÓPRIO, CONSIDERAR ERRO NA FORMA DE ESCREVER NOME PRÓPRIO NÃO EXISTE, SÓ AQUI!


CliaSantan4

O Duo mais uma vez sacaneando todo mundo, e duas vezes, primeiro porque não deveria dar errado por grafia de nome próprio. Segundo porque o Audio diz Steven claramente.


Leandropfreitas

Me ajudem Coloquei na resposta "Stephen is a such lucky guy" e deu errado A palavra "such" não poderia vir entre o "is" e o "a"?


LouiseLau3

Também escrevi Steven e perdi uma vida.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.