1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Antes de tudo, entre na sua …

"Antes de tudo, entre na sua conta."

Tradução:First of all, log into your account.

May 7, 2019

6 Comentários


Murilo_de_Souza

Log into your account?

É o mesmo que Log in to?


freitascjr

O usuário JamesM do Fórum online Word Reference deu a seguinte resposta ao ser perguntado sobre o log in to:

I have seen "login to", "log into" and "log in to". Personally, I prefer "log in to" because I see "log in" as a phrasal verb.

She walked into the hotel. (The verb is "walked") She checked in to the hotel. (The verb is "checked in") She logged in to the website. (The verb is "logged in")

This is only a personal preference. I don't know of any definitive standard.

https://forum.wordreference.com/threads/log-in-to-log-into.2184393/post-10941346


DanielDias459

Esse porquê esse to ai?


TodGl

Enter in your account, pode?


TodGl

To log in... pode?


Nrio12

dependendo do contexto sim pode mas nesse caso seria tudo opé** da letra log in to = no sentido de voce esta a entrar !!! nas de forma geral voce ira ver mais ( log in ) principalmente em sites ou redes sociais

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.