"Quando nós podemos abrir nossos presentes?"

Tradução:When can we open our presents?

May 7, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Akbecinha

Faz a menor diferença colocar o "can" antes ou depois do "we" "When we can open our presents."


WarsawWill

Não falamos assim. Nas perguntas diretas com "when", a frase sempre fica na forma interrogativa, com o sujeito, "we", e o verbo auxiliar, aqui "can", invertidos, como na frase de Duo. Todo falante nativo diria aqui:
"When can we open our presents?"


larihbenedetti

Eu fiz o mesmo que você


larihbenedetti

Nossa, não gostei muito dessa lição

Eu sei que isso é nada a ver com o Duolingo,mas eu amo a música god save the prom queen


JMPolyglot

Qual a diferença entre ''gifts'' e ''presents''?


Morgana_Sousa

"Present" significa o tempo presente (como em ~simple 'present'~, por exemplo), "gift" se refere ao que ganhamos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.