"Michael realmente ama nadar na praia."

Tradução:Michael really loves swimming at the beach.

May 7, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Não podemos dizer "on the beach", porque isso significaria sobre a areia, e não podemos dizer "in the beach", porque isso significaria dentro da areia.

Geralmente, falando de uma distância, dizemos que alguém está "at the beach" ou de perto, podemos dizer que "they are lying on the beach" (eles estão deitados na praia). Mas essa expressão "swimmimg at the beach" me parece um pouco estranho.


EderRRO

E se usarmos a expressão " He's getting on the train"? Ficaria também sobre o trem?


lucas_stoque

Eu aprendi que dizemos "ON" se tratando de meios de transporte que podemos ficar em pé dentro dele


susana.rover

Em outra frase usou-se "in the park" e nessa, "at the beach" eu nunca sei usar essas proposições. Há alguma regra que possa me ajudar a entender?


Thiagocrisccp

Somos dois. Essa é uma das minhas maiores dificuldades


nascim007

Ahahah, ninguém nada na praia, porque "praia" é a parte da areia que confina com o mar. O correcto seria "Michael realmente ama nadar no mar".


FlawyerLawyer

Isso é um modo de falar. Já ouvi essa estrutura várias vezes. Não se pode levar tudo ao pé da letra. Por exemplo "Aquela mulher é uma víbora, tenha cuidado com ela". Isso significa que a pessoa literalmente é uma cobra? Claro que não, pois é uma maneira metaforica de falar.


MCsarVener

Michel really loves swimming at the beach. Coloquei está resposta e o app diz que está errado. Aff


Newton281714

Vocês do duolingo deveriam retirar essa frase.


ana_laura94

Minha resposta está exatamente igual ao gabarito e foi considerada errada!


lindalvalucas

Resposta devia ser aceita


WillianEng17

como posso saber se está fazendo tal coisa tipo...

  • He is swimming.
  • Ele está nadando.

  • He enjoys reading a book.

  • Ele curte ler um livro.

lindalvalucas

Marcou erro na tesposta certa


FillipeAst

"Loves to swim" tb estaria certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.