"Did she improve her grade or not?"

Tradução:Ela melhorou a nota dela ou não?

May 7, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


LincolnAnt3

Quanto a "GRADES" = nota e "GRADE" = série?


Pepperman1536

/mesma duvida: Quanto a "GRADES" = nota e "GRADE" = série?


Djair364226

Melhorou não seria improved?


WarsawWill

"She improved" (afirmativo) é "melhorou". Mas em perguntas e frases negativas usamos o verbo auxiliar "did" com o verbo principal na forma básica:

(+) She improved
(-) She didn't improve
(?) Did she improve?


[conta desativada]

    Yes, she improved


VanessaDiasPrimo

    Isso mesmo! Grades= série. Grade= nota.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.