"C'est un acte de courage."

Tradução:É um ato de coragem.

May 7, 2019

3 Comentários


MariaAlice713111

Quando c'est é isso e quando é 'é'?

May 7, 2019

choracavaco

"C'est" é a contração do pronome "ce" com o verbo "est", portanto, nunca significa 'isso'. Pode ser traduzido por 'isso é' ou apenas por 'é'. A presença do "ce" é necessária em francês porque nessa língua não existe sujeito oculto, diferentemente do português. Pense no "ce" como no "it" inglês: na maioria dos casos, não deve ser traduzido.

May 7, 2019

Eullia419208

Boa explicação.

May 7, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.