"She's not buying anything."

Tradução:Ela não está comprando nada.

May 7, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dinho585458

Buying mas nuca posso usar GETING muito obrigado


Jos836876

Também gostaria de saber


Ieuda

Eu nunca sei quando usar, buy ou get


GnterBayer

Nada ou nenhuma coisa tem o mesmo sentido. Essa tradução é muito mal feita.


HinataShouyouofc

" she's not buying nothing " seria uma opção?


Dinho585458

Isso vai te ajudar L-20.K https://youtu.be/GXLkLee-Rmo e feliz natal


JooBatista963718

Tem algumas traduções aqui no APP q até os estudantes percebem os erros.


Gabriel561034

Se você não comprar nada o disconto é maior. -Julios


Guifluencer

Por que não é Does not? Alguem poderia me explicar por favor ?


Dinho585458

Vou tentar o DOES só é usado quando não tiver o verbo na na frase EX: ELA NAO COMPRA NADA note que não tem o verbo ai ficaria ==== SHE DOESN'T BUY ANYTHING como na frase ELA NAO ESTA COMPRANDO NADA tem o verbo == ESTAR ai fica SHE ISN'T OU SHE'S NOT OU SHE IS NOT espero ter ajudado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.