1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem enviou esta mensagem?"

"Quem enviou esta mensagem?"

Tradução:Who sent this message?

May 7, 2019

7 Comentários


ElciBa2

Pq não usa did nessa pergunta?


WarsawWill

Quando temos uma expressão interrogativa, aqui "who", que se refere ao sujeito, usamos a forma normal afirmativa, sem o auxiliar "do".

Mais aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/27836314


DarcMesquita

ok, thank very much


Jefferson_2020

Who did send this message? ou Who sent this message? Qual a diferença?


LeonildaMa10

Porque essa frase é assim"não usou o aux did" e o verbo no presente?


LeonildaMa10

Nao se pque complicar tanto.


Sonia374846

N entendi pq n usa did

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.